Header Ads

Seja muito bem vindo, no momento nao estamos atualizando o nosso site.

Megan Kim, modelo norte coreana que foge dos padroes do pais mais fechado do mundo.

"Se voce quiser usar as nossas fotos em seu site/blog ,por favor deixe os créditos para -As mais gatas do instagram- nas suas postagens ,obrigado"


Sábado ,02 de julho de 2022. 
 
  Todos nós sabemos algumas coisas sobre a Corea do Norte, que é um pais completamente fechado para o resto do mundo e que principalmente ninguém exceto o governo tem acesso a internet. Mais afinal quem é Megan Kim?
A modelo Megan Kim vem mexendo com a cabeça de muitos adeptos a plataformas que permitem postagens contendo conteúdo adulto como o OnlyFans e o Reddit. Megan costuma fazer publicações provocantes de vídeos e fotos pelada em poses que fazem qualquer olho delirar.
Vadiando Na Net
Megan Kim nasceu na Coreia do Norte e muito antes de atingir a maioridade se tornou um verdadeiro sonho de consumo para aqueles que a acompanha nas redes sociais e frequenta os mesmos lugares que a musa irresistível de olhos puxados.
Hoje em dia o fenômeno Kim mantém alguns perfis ativos e atualizados na Internet para maiores de dezoito anos que a fizeram virar uma celebridade no universo pornô em uma nação na qual a pornografia foi desde sempre algo publicamente proibido.
Créditos das fotos e texto sao do site "Blog do herói"
================================================================ 
 Loirinha gostosa meteu forte com o padrasto..
-Veja esta postagem de um ano atrás.
Clique na imagem

Nenhum comentário

Todos os comentários serao avaliados, caso voce queira fazer uma parceria conosco, adquira um banner nosso em "Parceria".